Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LTM reestrutura plataforma de relacionamento Mundo Caixa e reforça foco na experiência do usuário

Publicado

em

Com o projeto, o Mundo Caixa passa a oferecer novas funcionalidades e benefícios para os funcionários da Caixa

Provedora do Mundo Caixa – plataforma de relacionamento dos empregados da Caixa desde sua criação, há 14 anos – a LTM, maior e mais completo marketplace de prêmios para troca de pontos, desenvolveu um projeto completo de modernização do ambiente. Lançado em março, o Novo Mundo Caixa traz novas funcionalidades e reafirma seu principal objetivo – ser o mais efetivo canal de comunicação com os mais de 95 mil empregados da instituição.

A solução é utilizada pelos parceiros do universo Caixa – WIZ, Caixa Seguradora e FENAE – como a plataforma de comunicação e relacionamento com os funcionários Caixa de todo o Brasil. Para o novo ambiente, a LTM desenvolveu uma interface totalmente nova, mais moderna e intuitiva. Entre os destaques estão novas áreas de interação, com trilhas, games e espaço para compartilhar planos, metas e sonhos.

Segundo Raphael Mello, vice-presidente Corporate, Produtos e Novos Negócios da LTM, a maior interatividade da plataforma visa aumentar – ainda mais – o pilar de incentivo, impactando diretamente o engajamento dos funcionários. “Registramos cerca de 60 mil acessos únicos por mês e, apenas no primeiro trimestre de 2018, o Mundo Caixa processou mais de 150 mil resgates, o que faz dele uma das maiores plataformas corporativas do País”, afirma. Para avançar ainda mais na entrega de uma experiência de excelência para o usuário, foi criado um app completo, de interface amigável e que contempla todas as principais funcionalidades disponíveis.

Além do desenvolvimento do novo ambiente, a LTM participa também de toda gestão e operação da plataforma. Para acumular os pontos que podem ser trocados pelos produtos disponíveis no marketplace gerido pela companhia, os empregados da Caixa podem interagir com as novas áreas do Mundo Caixa, participar das campanhas de relacionamento e incentivo dos parceiros, indicar produtos da Caixa Seguradora, dentre outras possibilidades. “A partir dos pontos acumulados na plataforma, os usuários podem resgatar qualquer produto do nosso catálogo. Por ser um programa que contempla tantas pessoas, a transação financeira por ele gerada também é exponencial. Apenas no primeiro trimestre de 2017, esse valor foi superior a R$ 35 milhões” completa Mello.

Para Emerson Moreira, CEO da LTM, o sucesso da solução reforça a capacidade da entrega de projetos de alto valor agregado da companhia. “O Mundo Caixa está entre as maiores plataformas de relacionamento do Brasil. Temos uma equipe totalmente focada, que trabalha 24X7 para garantir o funcionamento do ambiente, suportando todas as ações de relacionamento de uma das nossas principais instituições financeiras, que é a Caixa. Portanto, ser a empresa provedora desse ecossistema, desenvolvido para um parceiro tão importante do nosso mercado, é motivo de muito orgulho”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo