LTM lança o portal Guia do Incentivo

O objetivo é auxiliar as empresas a realizar ações de sucesso para incentivar as equipes e ganhar produtividade

Os empresários e profissionais que buscam informações relevantes sobre como incentivar a equipe e obter produtividade podem acessar o Guia do Incentivo – http://guiadoincentivo.com.br/. No portal, lançado pela LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil, especialistas do mercado oferecem materiais sobre como fazer um programa de incentivo de sucesso para engajar os funcionários e colaboradores, resultando em aumento de resultados, Além de informações sobre os impactos e oportunidades da nova lei trabalhista

A Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro de 2017, acarretou em mudanças nas relações entre empregado e empregador. Um ponto que chama a atenção é o artigo 457 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que trata de incentivos, como prêmios e gratificações, concedidos aos empregados. Este item afirma que não incide encargo previdenciário nem trabalhista numa premiação – antes eram considerados bônus salarial. No Guia do Incentivo é possível sanar dúvidas sobres esta questão em textos didáticos disponíveis no blog – http://guiadoincentivo.com.br/blog/ – todos os materiais contam com a revisão jurídica do escritório de advocacia Machado Meyer.

O Guia do Incentivo conta ainda com dois e-books que podem ser baixados no link http://guiadoincentivo.com.br/materiais-educativos/ com os seguintes conteúdos:

– Tudo o que você precisa saber sobre premiações e incentivos de acordo com a reforma trabalhista;

– Pesquisa: Saiba tudo sobre comportamento de consumo de premiações e incentivos para funcionários.

“A Reforma Trabalhista trouxe diversas dúvidas para todos. A partir desta mudança na lei percebemos a necessidade de oferecer informações relevantes e confiáveis sobre programas de incentivo e premiação, área em que atuamos há 10 anos. Por isso, decidimos criar este portal inédito”, conta o CEO da LTM, Emerson Moreira.

Para conhecer o portal acesse: http://guiadoincentivo.com.br/

In the news
Carregar Mais