LTM anuncia Raphael Mello como novo CEO

O executivo tem a missão de impulsionar nova fase da companhia que fará parte de ecossistema inédito

Com a saída de Emerson Moreira da presidência da LTM para assumir o cargo de CEO da Vertem – holding recém-criada com o objetivo de desenvolver o ecossistema de empresas, pelos pilares de fidelização, inteligência de dados e tecnologia – o executivo Raphael Mello assume como novo CEO da companhia. “Nosso grande desafio tem sido acompanhar o ritmo de transformação do mercado de loyalty, pois entendemos que o que nos trouxe até aqui não necessariamente nos levará aos próximos 10 anos”, explica o porta-voz que respondia como vice-presidente de Novos Negócios na LTM desde 2017.

Na avaliação da empresa, o setor caminha para uma realidade cada vez mais orientada a inteligência de dados e novas tecnologias para compor os programas de fidelidade com foco no cliente. Neste sentido, atuar dentro de uma holding irá proporcionar entregas e soluções mais completas que unirão, entre outras coisas, novas experiências de consumo, hipercustomização dos programas e recompensas múltiplas, já que a empresa poderá atender todos os públicos de interesse das grandes corporações, sejam funcionários, fornecedores ou até mesmo distribuidores. “Iniciamos uma nova fase a partir do entendimento na mudança do comportamento de consumo dos clientes, principalmente as novas gerações, para ofertas robustas e direcionadas a públicos de interesse distintos”, explica o executivo.

Raphael acredita que os programas de fidelidade estejam se abrindo para propostas de engajamento que possibilitem outros modelos de recompensas que vão além do tradicional sistema de pontos e troca por prêmios. “Nossas soluções estão cada vez mais orientadas aos resultados efetivos, por meio do acompanhamento de indicadores de desempenho que fazem parte do negócio do cliente”.

Para suportar os novos objetivos, foram criadas, desde o ano passado, ‘Mesas de Performance’ com equipes multidisciplinares que são responsáveis pelo acompanhamento dinâmico dos índices de engajamento dos programas. “Esse investimento em inteligência de dados nos ajudou a ter base suficiente para avaliar todas as nossas ofertas e oferecer soluções customizadas que atendam às reais necessidades dos clientes, com o objetivo de construirmos novas propostas de valor focadas em resultado para o negócio”, esclarece Raphael.

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