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Lopes Supermercados lança aplicativo com descontos exclusivos para consumidores

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Ao se cadastrar, usuário poderá aproveitar ofertas e recomendações de produtos personalizadas, baseadas em suas preferências de compra.

Cada vez mais próxima de seus consumidores, a rede Lopes Supermercados investe no lançamento de um novo canal de relacionamento com eles, um aplicativo para smartphones que trará descontos exclusivos, de até 50%, para clientes cadastrados.

Visando oferecer mais praticidade aos usuários, o app conta ainda com outras funcionalidades. Como a função lista de compras, que permite organizar o que será comprado; localizador de lojas, com informações sobre as unidades mais próximas; dados de contato; e, principalmente, a aba de recomendações de ofertas e produtos, com uma seleção de itens que podem interessar ao consumidor, baseada em suas preferências e histórico de compra.

Segundo Fabiana Tarsitano, responsável pelo marketing dos Supermercados Lopes, a iniciativa é a primeira ação da estratégia digital do Lopes. “O aplicativo é uma nova ferramenta de comunicação com nossos clientes, permitindo entender melhor seu comportamento de compra e com isso oferecer soluções personalizadas.”, afirma.

Para utilizar, basta que o cliente faça o download do aplicativo e efetue o cadastro. A partir daí o dispositivo passa a receber as diversas ofertas exclusivas, atualizadas periodicamente.

O aplicativo já pode ser encontrado na Google Play Store, em dispositivos Android, ou na App Store, em dispositivos iOS. A rede Lopes Supermercados conta com lojas nas cidades de Guarulhos, São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu Das Artes, Itapevi, Jandira, Osasco e Sorocaba.

www.supermercadolopes.com.br

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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