Lojas se preparam para Black Friday com descontos estendidos e eventos em São Paulo

Avatar

No próximo dia 24 de novembro, acontece mais uma Black Friday no Brasil e a estimativa, segundo o EBit, consultoria que mede a reputação das lojas virtuais, é que a data sazonal movimente R$ 2,185 bilhões, o que representa alta de 15% na comparação com o igual período de 2016. No número de pedidos, a alta é de 7,7%, passando de 2,92 milhões, do ano passado, para 3,1 milhões nesta edição.

A data é bastante explorada pelos pequenos, médios e grandes varejistas. É o caso da ToyShow Colecionáveis, que tem a Black Friday como a principal data comercial, superando até mesmo o Natal. As expectativas da loja para esse ano são bastante positivas. Com descontos de até 80% tanto para o e-commerce como para a loja física, situada na região da Paulista (Rua Pamplona, 1135 – Jardim Paulista), em São Paulo, eles esperam aumentar as vendas em até 40% em relação a Black Friday 2016.

Para isso, a loja física da ToyShow abrirá à meia noite do dia 24 e ficará em promoção até o último minuto da data. Para atender o público com conforto e diversão, característica da loja, haverá Djs, comidas e bebidas para deixar as compras ainda mais agradáveis. Cada cliente poderá levar até dois itens com desconto para que todos possam aproveitar os valores imperdíveis.

 

Black Friday na ToyShow
Data: 24/11 a partir das 00h

Local: Rua Pamplona, 1135 – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato:

(011) 2361-1971

In the news
Carregar Mais