Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lojas se preparam para Black Friday com descontos estendidos e eventos em São Paulo

Publicado

em

No próximo dia 24 de novembro, acontece mais uma Black Friday no Brasil e a estimativa, segundo o EBit, consultoria que mede a reputação das lojas virtuais, é que a data sazonal movimente R$ 2,185 bilhões, o que representa alta de 15% na comparação com o igual período de 2016. No número de pedidos, a alta é de 7,7%, passando de 2,92 milhões, do ano passado, para 3,1 milhões nesta edição.

A data é bastante explorada pelos pequenos, médios e grandes varejistas. É o caso da ToyShow Colecionáveis, que tem a Black Friday como a principal data comercial, superando até mesmo o Natal. As expectativas da loja para esse ano são bastante positivas. Com descontos de até 80% tanto para o e-commerce como para a loja física, situada na região da Paulista (Rua Pamplona, 1135 – Jardim Paulista), em São Paulo, eles esperam aumentar as vendas em até 40% em relação a Black Friday 2016.

Para isso, a loja física da ToyShow abrirá à meia noite do dia 24 e ficará em promoção até o último minuto da data. Para atender o público com conforto e diversão, característica da loja, haverá Djs, comidas e bebidas para deixar as compras ainda mais agradáveis. Cada cliente poderá levar até dois itens com desconto para que todos possam aproveitar os valores imperdíveis.

 

Black Friday na ToyShow
Data: 24/11 a partir das 00h

Local: Rua Pamplona, 1135 – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato:

(011) 2361-1971

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo