Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams lançam promoção de Primavera com descontos de 20%

Publicado

em

As ofertas são válidas para os produtos: Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso

Para comemorar a chegada da Primavera, a Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que completou 75 anos de atuação nacional neste mês, está com descontos especiais nas lojas arquitônicas. Os clientes que comprarem os produtos Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso ganharão 20% de desconto, no período de 16 de setembro a 15 de outubro. A promoção é válida para as lojas Tintas Sherwin-Williams de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), São Luís (MA), Belém (PA), Goiânia(GO) e Porto Alegre (RS).

“Ao todo, 37 lojas estão participando da nossa ação de boas-vindas à Primavera. As ofertas são ideiais para os consumidores que estão em busca de tintas para renovar a casa, de forma econômica, rápida e prática. A Primavera é uma das estações mais floridas do ano e convidativa a mudanças e novos recomeços, estimulando também novos ares na decoração”, explica Adriana Resstel, gerente de produto e promoção do Canal Controlado da Lojas Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é a maior fabricante de tintas do mundo, marca consolidada com mais de 150 anos no mundo. Além das revendas e home centers, no Brasil, possui lojas próprias em regiões estratégicas como Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), que contam com uma linha exclusiva de produtos. Com as marcas: SuperPaint, um produto Super Premium; Design, um Acrílico Premium; Spazio, classificado como Standard e Classic, um produto Econômico e Total Care, destinado para o segmento de health care.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo