Lógico! Music contrata André Sobera para o núcleo de Criação e Produção Musical

Avatar

Produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music fortalece a sua área de Criação e Produção Musical com a contratação de André Sobera. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa, no posto de diretor de criação e produção musical agregando sua vivência e referências às composições de trabalhos publicitários desenvolvidos pela equipe da Lógico!.

Nascido em Santa Catarina e guitarrista desde os 11 anos de idade, André já é bastante conhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal; Controlamente, apenas na função de guitarrista; e a ChapaDogs, em que atua como produtor e também toca guitarra.

Desde cedo André já se destacava por sua versatilidade e personalidade, mesmo quando gravava e produzia apenas por diversão. Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

Sobre sua nova fase na área de Criação e Produção da Lógico! Music, Sobera se mostra à vontade com os projetos desenvolvidos pela produtora. “Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma. Para Sobera, o membro de uma equipe de criação musical deve ter principalmente bom gosto e flexibilidade. “Nesta carreira são encontrados muitos projetos onde o direcionamento do criativo é fundamental, então temos uma grande responsabilidade”, completa.

E no que diz respeito às características necessárias para a realização de um bom trabalho no meio publicitário, o profissional ressalta: “Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais