Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lógico! Music contrata André Sobera para o núcleo de Criação e Produção Musical

Publicado

em

Produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music fortalece a sua área de Criação e Produção Musical com a contratação de André Sobera. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa, no posto de diretor de criação e produção musical agregando sua vivência e referências às composições de trabalhos publicitários desenvolvidos pela equipe da Lógico!.

Nascido em Santa Catarina e guitarrista desde os 11 anos de idade, André já é bastante conhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal; Controlamente, apenas na função de guitarrista; e a ChapaDogs, em que atua como produtor e também toca guitarra.

Desde cedo André já se destacava por sua versatilidade e personalidade, mesmo quando gravava e produzia apenas por diversão. Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

Sobre sua nova fase na área de Criação e Produção da Lógico! Music, Sobera se mostra à vontade com os projetos desenvolvidos pela produtora. “Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma. Para Sobera, o membro de uma equipe de criação musical deve ter principalmente bom gosto e flexibilidade. “Nesta carreira são encontrados muitos projetos onde o direcionamento do criativo é fundamental, então temos uma grande responsabilidade”, completa.

E no que diz respeito às características necessárias para a realização de um bom trabalho no meio publicitário, o profissional ressalta: “Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo