Lockey aposta no conteúdo jovem e divertido para sua nova campanha

Avatar

No mercado há quatro meses, a Lockey – plataforma digital para locação imobiliária – inicia uma robusta campanha de marketing online e offline. A jovem e inovadora startup aposta no conceito funny para acertar em cheio o seu público-alvo. Em todas as peças, os diferenciais da Lockey serão ressaltados.

O garoto-propaganda que levará a mensagem da empresa, sempre em tom divertido, é o humorista Sérgio Mallandro – conhecido por várias gerações e lembrado como um dos ícones da história da comunicação brasileira. Com o mote “Não caia em pegadinha. Alugue na Lockey”, a startup promete invadir as redes sociais com inúmeros memes, gifs e vídeos.

A estratégia online conta ainda com anúncios adwords, rede display e remarketing nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube. A campanha offline contempla desde anúncios em ônibus, o chamado backbus, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte até mídia no Aeroporto de Confins.

In the news
Carregar Mais