Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Localiza lança campanha de férias e irá sortear uma viagem para Cancun

Publicado

em

Por meio de parceria com a Universal Studios, campanha utiliza personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3” para estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar

Com o mote “Minhas férias favoritas – Sua viagem de inverno pode render outra no verão”, a Localiza, empresa de aluguel de carros da América do Sul, irá sortear uma viagem para Cancun para até 4 pessoas com tudo incluso. A campanha é uma parceria com a Universal Studios, que irá lançar o filme “Meu Malvado Favorito 3” no dia 29 de junho.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, o objetivo da ação é estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar, e divulgar as ofertas. “A campanha utiliza os personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3″ como interlocutores, com o intuito de criar uma identificação com o público e tornar a ação mais cativante e atrativa. Alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e aumenta a mobilidade nos passeios. Usar os personagens para transmitir esse conceito apoia e reforça a mensagem”, diz o diretor.

O vencedor será premiado com uma viagem para até quatro pessoas – sendo dois adultos e dois acompanhantes de até 17 anos- , com destino a Cancun, no México, incluindo passagens aéreas e hospedagem em hotel all inclusive. Além disso, o prêmio contempla uma experiência em um submarino para conhecer os corais de Cozumel e um passeio de catamarã pelo mar do Caribe.

Podem participar da promoção os clientes que alugarem carro do dia 15 de junho a 15 de julho. Para cada locação será gerado um número da sorte e o sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, com base no resultado da extração da Loteria Federal. Essa promoção é válida somente para pessoa física e foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Segundo Ubiratan Miranda, diretor da TVI.Com, agência de publicidade da Localiza, trata-se de uma campanha 360, pensada para usar o potencial de cada meio, ocupando os principais aeroportos do país, além das principais revistas nacionais e de bordo, rádios nacionais, contando com forte presença na mídia online.

Nos dias 24 e 25 de junho, os clientes Localiza participarão das sessões exclusivas da pré estreia do filme em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo