Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Localiza é patrocinadora oficial do Festival de Dança de Joinville

Publicado

em

Por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, empresa irá ativar a marca no evento, que chega a atrair público superior a 200 mil pessoas

A Localiza, empresa de aluguel de carros da América do Sul, é patrocinadora oficial do 35º Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 18 a 29 de julho, no norte de Santa Catarina. O investimento está sendo realizado por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, uma iniciativa da Localiza que há mais de 20 anos apoia ações culturais em todo o Brasil utilizando recursos próprios ou via Lei Rouanet. Realizado desde 1983, o Festival de Dança é o maior do mundo em número de participantes e chega a reunir 6,5 mil bailarinos profissionais e amadores. São mais de 170 horas de espetáculos realizados em praças, teatros, shoppings e feiras.

“Estamos orgulhosos com essa grande parceria. O evento é muito prestigiado e revela grandes talentos. A cultura é uma ótima plataforma que nos permite ativar a marca de forma ampla em diversos canais de comunicação com o mercado”, diz o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

A logomarca da Localiza será aplicada em toda a comunicação visual e gráfica do Festival, e o nome e slogan da empresa aparecerão em todos os roteiros de apresentações do evento, na arena do Centreventos Cau Hansen, Teatro Juarez Machado, Feira da Sapatilha e palcos abertos. Um vídeo institucional da empresa será apresentado nos telões do Centreventos Cau Hansen, local das atrações mais renomadas, antes do início dos espetáculos de cada noite. Ações promocionais poderão ser realizadas no Centreventos Cau Hansen e na Feira da Sapatilha. Uma campanha para divulgar o patrocínio prevê peças digitais, ações de engajamento na cidade, além de mídias outdoor e aeroportuária.

O Festival de Dança de Joinville é o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de gêneros, como o balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas, apresentados por escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior. Todos os anos o evento atrai também centenas de interessados nas vagas de cursos, oficinas, workshops e seminários, voltados para o aperfeiçoamento técnico e artísticos de estudantes, bailarinos, professores, pesquisadores e outros profissionais das áreas técnicas da produção em dança.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo