Localiza é locadora oficial do Rio Open 2017 pelo segundo ano consecutivo

Avatar

Durante o maior torneio de tênis da América do Sul, a Localiza estará presente com um estande para receber os clientes convidados e fará ativações com material promocional

Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, é uma das patrocinadoras do Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. O quarta edição do evento será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.
Em contrapartida ao patrocínio, a empresa contará com benefícios em diversas ações de ativação da marca, como a exposição da logo da Localiza na quadra central – que tem capacidade para 6.200 pessoas -, no site do torneio, e nos painéis da coletiva de imprensa, da entrada principal e de divulgação das chaves.
A Localiza terá um estande para receber clientes e convidados em uma área interativa com diversas atrações para o público denominada Leblon Boulevard. O local terá food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. No estande, os convidados da Localiza poderão ter acesso ao Wi-Fi , através do Localiza Way, produto exclusivo da Localiza, que oferece conexão banda larga, GPS, música por meio do aplicativo Spotify, entre outras funcionalidade. O Localiza Way também está disponível para aluguel em todas as agências da Localiza.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e já faz parte do calendário esportivo do país. “É muito relevante para a companhia fazer parte do time de patrocinadores do Rio Open. O esporte está relacionado à competitividade, superação e força, características que são marcantes na Localiza. A intenção é potencializar a marca para um público que preza pela excelência e bom gosto”, comenta o diretor.

Os clientes da Localiza podem comprar os ingressos para o torneio com 10% de desconto no link https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/Rio-Open#b

Em 2016, o Rio Open levou cerca de 45 mil pessoas ao Jockey Club Brasileiro. Foram 92 partidas disputadas em nove quadras de saibro, entre 94 atletas de 31 países.

In the news
Carregar Mais