Localiza conquista 1 milhão de fãs no Facebook

Avatar

Com o número, locadora se torna a maior fanpage de aluguel de carros no mundo, com o mais alto nível de engajamento e interações com fãs

A Localiza alcançou no dia 10 de abril um marco histórico em sua trajetória. A maior rede de aluguel de carros da América do Sul agora também é a primeira no mundo a quebrar a barreira de 1 milhão de seguidores em sua página do Facebook (www.facebook.com/grupolocaliza), tornando-se a maior fanpage do setor no mundo.

Oficialmente nas redes sociais desde 2013, a empresa usa as páginas como estratégia de engajamento e interação com seus seguidores. Segundo o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana Andrade, mais do que posicionamento de marca e canal de divulgação de ações, promoções e produtos, as redes sociais funcionam como ferramenta de contato com os clientes da empresa. “A interação dos brasileiros com as redes sociais tem evoluído muito. Atentos a esse comportamento cada dia mais digital, temos intensificado as nossas ações nesses canais, oferecendo novas formas de contato e relacionamento com os nossos clientes.”, explica o diretor.

Para comemorar a conquista, a Localiza lançou uma campanha,desenvolvida pela Grupo TV1,com o mote “1 milhão de obrigados”, agradecendo aos clientes, seguidores e funcionários o engajamento com a marca. “Ter 1 milhão de fãs em nossa fanpage demonstra que o nosso cliente reconhece o nosso investimento em uma comunicação inovadora, digital e próxima. É a validação de que estamos no caminho certo. Então, nada mais justo do que agradecer essa confiança com uma mensagem de 1 milhão de obrigados, que traduz nosso sentimento hoje”, comemora Herbert.

A locadora também possui contas noInstagram, com 8.797 seguidores; noTwitter, com 1.951 seguidores; noYoutube, com 1.398 assinantes; e noLinkedIn, com 31.950 seguidores. De acordo com Herbert, a empresa está trabalhando em ações para desenvolver novas formas de interação por meio das redes, oferecendo ainda mais diferenciais e serviços aos clientes.

In the news
Carregar Mais