Loading anuncia a formação de LAB de inovação

Avatar
Área liderada por Adriana Pascale terá como objetivo aperfeiçoar a experiência do usuário e gerar insights para conectar marcas, anunciantes e audiência

A Loading, novo canal multiplataforma, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, anuncia a criação de um LAB de inovação. A área será comandada pela executiva Adriana Pascale, que assume como Diretora da Loading LAB.

O objetivo da Loading LAB é utilizar de forma integrada recursos como inteligência de dados, pesquisas, tecnologia e interatividade para contribuir no desenvolvimento e entrega de conteúdos de entretenimento que venham ao encontro do que a audiência jovem busca atualmente.

“Tudo no LAB é sobre experiência, e por isso ele é o núcleo do nosso negócio! Dentro do LAB iremos usar a jornada do nosso público para produzir e adquirir conteúdos cada vez mais conectados com nossos fandoms! Sabemos que a experiência com a narrativa de marcas nos formatos tradicionais vem se desgastando. É no LAB também que queremos incentivar nossos parceiros com entregas criativas de como trazerem suas histórias para dentro do nosso conteúdo! E tudo isso só é possível pois o LAB não é apenas uma área dentro da empresa, mas um traço do DNA de compartilhamento de informações entre as diversas áreas de negócios”, comenta Adriana Pascale.

Antes de ser contratada pela Loading, Adriana Pascale contabiliza mais de 30 anos de experiência no mercado de consumo de conteúdo, comunicação e pesquisa. Entre as múltiplas passagens de destaque na carreira a executiva foi Diretora de Pesquisa e Insights na Y&R e na Viacom Networks Latam, Content Manager na Fox Latin American Channels e gerente de mídia na Ipsos, além de ter sido Head de Insights para diferentes marcas do país em grandes agências de publicidade. Atualmente a executiva também é professora na Lemonade School – Marketing e Business.

Completam o time da Loading LAB os profissionais Lucas Mascarenhas, Barbara Olhier, Luiz Lima e Victoria Gonzales.

Loading estreou no dia 07 de dezembro com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma: simulcat, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura, transmissão nas redes sociais, TV aberta e a cabo.   

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais