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Loading anuncia a formação de LAB de inovação

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Área liderada por Adriana Pascale terá como objetivo aperfeiçoar a experiência do usuário e gerar insights para conectar marcas, anunciantes e audiência

A Loading, novo canal multiplataforma, com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, anuncia a criação de um LAB de inovação. A área será comandada pela executiva Adriana Pascale, que assume como Diretora da Loading LAB.

O objetivo da Loading LAB é utilizar de forma integrada recursos como inteligência de dados, pesquisas, tecnologia e interatividade para contribuir no desenvolvimento e entrega de conteúdos de entretenimento que venham ao encontro do que a audiência jovem busca atualmente.

“Tudo no LAB é sobre experiência, e por isso ele é o núcleo do nosso negócio! Dentro do LAB iremos usar a jornada do nosso público para produzir e adquirir conteúdos cada vez mais conectados com nossos fandoms! Sabemos que a experiência com a narrativa de marcas nos formatos tradicionais vem se desgastando. É no LAB também que queremos incentivar nossos parceiros com entregas criativas de como trazerem suas histórias para dentro do nosso conteúdo! E tudo isso só é possível pois o LAB não é apenas uma área dentro da empresa, mas um traço do DNA de compartilhamento de informações entre as diversas áreas de negócios”, comenta Adriana Pascale.

Antes de ser contratada pela Loading, Adriana Pascale contabiliza mais de 30 anos de experiência no mercado de consumo de conteúdo, comunicação e pesquisa. Entre as múltiplas passagens de destaque na carreira a executiva foi Diretora de Pesquisa e Insights na Y&R e na Viacom Networks Latam, Content Manager na Fox Latin American Channels e gerente de mídia na Ipsos, além de ter sido Head de Insights para diferentes marcas do país em grandes agências de publicidade. Atualmente a executiva também é professora na Lemonade School – Marketing e Business.

Completam o time da Loading LAB os profissionais Lucas Mascarenhas, Barbara Olhier, Luiz Lima e Victoria Gonzales.

Loading estreou no dia 07 de dezembro com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma: simulcat, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura, transmissão nas redes sociais, TV aberta e a cabo.   

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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