Live Team reforça equipe e conquista novos clientes

Avatar

Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação; agência dobra faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações

A Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, comemora os resultados de 2017: a empresa dobrou o faturamento e inicia o ano ampliando a equipe.

Para comandar a nova área de Estratégia e Inovação contratou Roberta Rubini como diretora. Nathalia Fernandes, ex-Agência 96 e Content House, chega como assistente de Estratégia e Inovação. A agência é comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO).

Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Roberta Rubini teve passagens pela bferraz, Bullet, DM9DDB, Ogilvy e fala!. Com 12 anos de experiência, nos últimos 12 meses atuou como consultora independente para projetos especiais em agências como Momentum Worldwide, Fischer e na própria Live Team.

“Estratégia e Inovação não é só uma nova área, mas, sim, um pensar diferente da Live Team. Além da premissa de ter o olhar estratégico para nossos clientes, temos o desafio de inovar, experimentando novas formas de pensar e de trabalhar, não nos limitando a canais e disciplinas pré-estabelecidas. É um jeito de acompanhar as mudanças do nosso mercado”, diz Roberta Rubini.

Entre as novas conquistas de 2018, a Live Team vai desenvolver projetos

para a marca 3 Corações. A agência, que já atendia a área de Oralcare de Colgate-Palmolive em 2017, também ampliou a atuação na companhia: conquistou, este ano, a área de Homecare, englobando as marcas Ola, Ajax e Pinho Sol.

“Para nós, essa nova visão busca acompanhar a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

In the news
Carregar Mais