Live Team contrata Alê Martineli como Chief Operating Officer (COO)

Avatar

O profissional vai dividir a direção da agência do grupo Team Creátif com o Chief Creative Officer Rico Mendonça

 

A Live Team, agência de Live Marketing do grupo Team Creátif, anuncia a contratação de Alê Martineli para o cargo de diretor de operações(Chief Operating Officer – COO). O profissional vai comandar a agência ao lado do Chief Creative Officer (CCO) Rico Mendonça.

Com a chegada do profissional, o objetivo é ampliar a entrega da agência, que completa seu quarto ano de atuação no Brasil em 2017 e
trabalha com clientes como Colgate, CMPC Melhoramentos, Faber Castell, Batavo, Santa Helena, Ovomaltine, entre outros. Alê Martineli foi diretor geral da Publicis Dialog, onde estruturou e comandou o crescimento da empresa francesa durante 5 anos. Também teve passagem de 7 anos pela Momentum, atingindo o cargo de diretor geral de atendimento e produção.

Durante a trajetória profissional atendeu clientes como Chevrolet, NET, Nestlé, Bradesco, Discovery, Centauro, Sanofi, Red Bull, CVC e Sadia. No último ano, estruturou a Live MKT Co., atendendo Chevrolet, Azul, Fila e Discovery Kids.

“Temos o desafio de trazer novas áreas para o crescimento da Live Team e desenvolver ações completas neste cenário pós-digital em que osconsumidores vivem. É cada vez mais difícil engajar os consumidores sem envolver tecnologia e inovação. Tudo está cada vez mais fragmentado e o Live Marketing tem a obrigação de se transformar”, comenta Martineli.

Rico Mendonça, que responde pelo cargo de CCO da Live Team, é formado em Design Gráfico pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O profissional acumula passagens como diretor de arte pelas agências Publicis Dialog, Lowe and Partners e Power 4. Antes de ir para a Live Team, foi diretor de criação da Bullet e Aktuellmix. Em seus 15 anos de profissão conquistou prêmios no CCSP, London D&AD e ADG Brasil. Os principais clientes atendidos durante a carreira são: Renault, Diageo, VW, Consul, Revista Rollingstone, Pepsico, Sky e Google.

In the news
Carregar Mais