Live marketing em alta: Agência MAK celebra conquistas em 2019

Avatar

Com mais de 10 anos de história no mercado com expertise em eventos viabilizando soluções inovadoras à diversas empresas, a Agência MAK fecha 2019 com saldo positivo. Novas contas, eventos com recorde de faturamento e contratações estratégicas traduzem esse ciclo como positivo para agência paulistana, que geriu R$15 milhões em projetos neste ano.

Novos clientes

No primeiro semestre, a Grand Cru, a maior importadora de vinhos do país, fechou contrato com a MAK para realização de eventos e ativação de novos rótulos, após um satisfatório trabalho de jobs pontuais, assim como a Convenção Nacional da empresa. O primeiro evento com o carimbo e expertise da MAK foi o “Grand Tasting”, que aconteceu em maio em seis capitais do país: Porto Alegre, São Paulo, Maceió, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro.

Outra novidade na cartela de clientes é a Mondelez Brasil. Responsável por ativações, eventos e trade marketing de todas as marcas da multinacional de alimentos e bebidas, os primeiros com assinatura da MAK envolvem as campanhas de trade marketing para Lacta e Trident. Além dessas marcas outras que passaram a fazer parte do portfólio foram a Scala Laticínios, Açúcar Guarani e a seguradora Previsul,no qual a agência foi responsável pelo desenvolvimento de suas ativações e eventos.

“Estamos felizes e entusiasmados com o resultado de 2019. As marcas estão encontrando nas experiências para o seu público, frutos positivos e a fidelização desses clientes que gostam da surpresa e inovação nas comunicações. Conquistamos grandes parceiros neste ano e 2020 será ainda melhor”, conta Ti Bernardes, diretor comercial da agência.

Entretenimento

No portfólio de eventos, três aconteceram no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Durante a Copa América, este ano sediada no Brasil, a MAK assinou os eventos especiais que aconteceram no luxuoso hotel durante os jogos da seleção brasileira. Sempre com cardápios diferenciados, DJs exclusivos e a presença de cerca de 3 mil pessoas durante a programação, a festa entrou para o ranking dos eventos mais badalados da capital paulistana. Ainda esse ano, a agência é responsável pela realização do Cool Awards, da Cool Magazine, que recebe celebridades e convidados para uma noite de premiação e celebração do ano que encerra.

Além disso, a agência também é responsável pelo Réveillon Celebre que chega a sua 8ª edição este ano e já está entre as melhores festas da cidade no Ano-Novo. Os presentes terão open bar e food, além de um DJ set especial com direito a escola de samba Rosas de Ouro. Para os que desejam saber mais sobre o que 2020 guarda, cartomantes e tarólogas estarão à disposição dos presentes para consultas e previsões.

O Festival de Cinema de Gramado também entrou em 2019 para a lista de eventos. Em parceria com o grupo Austral, a MAK realizou a 6ª edição do Red Carpet Weekend, que bateu recorde de faturamento e animou o público durante três dias de programação.

Em Campos do Jordão, a agência teve seu selo em duas grandes festas. O Fire Up Lounge Bar, que carrega o name righting da Stella Artois e proporciona ao público, que chega a cerca de 14 mil pessoas, o mix de bar, restaurante e lounge. Outro case é o Winter Festival, que em parceria com a agência Deep e a Sutton – balada icônica de Barcelona indicada como um dos clubes mais exclusivos do mundo pela “The World’s Finest Clubes” -, agitou a cidade em dois dias de evento open bar com as festas Sutton Sunset Party e a Feijoada Stella Artois.

Equipe

No organograma da empresa, a contratação do Head de Planejamento Edson Santo Gentil Junior. O publicitário tem quatro anos de experiência na área e também acumula passagens por agências como Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO, onde já atendeu contas como Itaú, Weber Quartzolit, Fundación Mapfre, Banco Carrefour, Instituto Votorantim e Citibank.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: