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Live Light é plataforma criada para promover eventos com todas as funcionalidades do universo digital

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Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares

Idealizada por Aline Roncato e Ricardo Sampaio, diretores da agência Light360, a Live Light é uma plataforma que reúne todas as funcionalidades do universo digital para a promoção de eventos virtuais interativos.

Através da Live Light, os conteúdos e apresentações podem ser transmitidos em diversos formatos. Fotos, vídeos, vinhetas, lives, conteúdo multiplataforma responsivo e muito mais, são comandados sempre pelos melhores diretores técnicos e artísticos do mercado.

Uma das ferramentas utilizadas de encantamento é a realidade aumentada, que ganha força nesse novo cenário, seja transportando o público para qualquer lugar, ilustrando funcionalidades de produtos e serviços, ou até criando personagens para interagir por meio de hologramas.

Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações, comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão
ao vivo, garantindo um alto engajamento dos participantes.

Em maio, a Live Light promoveu o evento Summit para a marca SOMOS Educação, do Grupo Cogna, uma das principais organizações educacionais do mundo. Foram mais de 1.500 participantes simultâneos, em 9
plenárias virtuais ao vivo. Durante as 4 horas de transmissão, divididas em 2 dias, os convidados interagiram muito e deram um feedback positivo sobre o formato de evento, que já tem as próximas edições confirmadas. Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares.

No total, já são 10 eventos fechados com diversas grandes empresas até dezembro. Um deles, para 60 mil participantes. “A plataforma está fortalecendo a atuação da agência Light360, que está no
mercado há 8 anos, atendendo as maiores marcas do país. A última conquista foi a campanha de R$ 3 milhões para o trade da M. Dias Branco, com lançamento para o segundo semestre de 2020”, revelam
Aline e Ricardo.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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