Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Liv Up lança plataforma própria de relacionamento com microinfluenciadores

Publicado

em

A Liv Up, uma das mais proeminentes startups de alimentação saudável do Brasil, está lançando um projeto inédito para se relacionar com micro influenciadores. Uma plataforma digital por meio da qual os produtores de conteúdo que quiserem se relacionar com a marca poderão se cadastrar espontaneamente para iniciar parcerias com a empresa de maneira benéfica para as três pontas: marca, influenciador e audiência.

O funcionamento é simples. Os interessados podem se cadastrar na landing page fornecendo dados sobre o perfil e deverão passar por uma análise de alinhamento com princípios, valores e propósitos da marca. A Liv Up é uma empresa que nasceu para transformar a relação das pessoas com a comida e impactar de maneira positiva toda a cadeia de alimentação no Brasil, do produtor à mesa do consumidor, por meio refeições baseadas em produtos orgânicos, naturais e sem aditivos. A principal norma cultural da empresa é ‘fazer a coisa certa do jeito certo’.

Quando iniciada a parceria, os influenciadores receberão créditos para realizar as primeiras compras e cupons de desconto para compartilhar com os seguidores. A cada cupom utilizado o influenciador recebe mais R$ 50 de crédito na plataforma.

“No começo da empresa, com 8 funcionários, a gente precisou ser criativo para poder chegar ao maior número de pessoas com afinidade com o que acreditamos. O marketing de influência estava ganhando força no Brasil na época e foi um caminho que fez sentido pra nós porque conseguimos nos encontrar com pessoas que tinham ideias semelhantes às nossas para dizer sobre comida de verdade, bem-estar, uma vida com mais cuidado pelo ambiente”, explica Stephanie.

A ideia é pouco a pouco usar a plataforma como ponto de partida para encontrar novos perfis que ainda não estejam em contato com a marca e, ao mesmo tempo em que diversifica o canal, a empresa projeta um relacionamento de longo prazo, quase que em um formato de ‘plano de desenvolvimento’ para a parceria.  “Queremos ampliar a nossa capacidade de falar com esses perfis que hoje, por uma questão operacional, não conseguimos. O Brasil é imenso e cheio de gente interessante e criativa que tem tudo a ver com a Liv Up, a gente só quer chegar até eles por meio de uma parceria relevante, por meio da cocriação de conteúdos que representem toda a nossa diversidade”, conta  Stephanie Goes. 

Uma das líderes da iniciativa, Stephanie, atual Coordenadora de Performance da marca, é uma das responsáveis pela história de sucesso da Liv Up no mundo do marketing de influência. Parte da empresa desde a sua fundação, viveu o dia a dia de iniciar uma startup com objetivos ambiciosos e o desafio de desenvolver uma comunicação que fizesse sentido para a proposta da empresa. “Engajamento com o público, endosso genuíno, parcerias com creators que realmente conhecem e se relacionam com os nossos produtos, sempre foram nossas premissas“, destaca Stephanie.  

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo