Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up anuncia Stella Brant como sócia e CMO da empresa

Publicado

em

A profissional chega para liderar as áreas de Marketing e Portfólio da foodtech de alimentação saudável, que busca acelerar o crescimento e a presença na vida das pessoas

Com o objetivo de triplicar de tamanho até o final de 2020, a Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou esta semana a chegada de Stella Brant como nova sócia e CMO da companhia. Com mais de 25 anos de carreira, Stella acumula experiência internacional em marketing e business com objetivo de gerar impacto real na vida das pessoas e chega com o desafio de auxiliar a startup na construção e reputação da marca e seus propósitos, além de auxiliar no crescimento do negócio com sua bagagem e experiência profissional. A executiva integrará oficialmente o cargo a partir de abril.

Após 21 anos como parte da Ab-Inbev, Stella fez uma grande mudança na carreira ao aceitar o desafio de assumir a direção do marketing da 99, empresa brasileira de tecnologia em mobilidade urbana, onde ficou por 2 anos e meio, e trouxe crescimento consistente para a marca e para o negócio. Além disso, é co-fundadora da Explore Aprendizagem Criativa, startup que busca transformar a educação a partir do desenvolvimento de habilidades socioemocionais em um afterschool com atividades em arte, corpo e tecnologia.

“Essa multiplicidade de vivências tem contribuído para ampliar o meu papel de transformação, provocando desde o debate sobre o papel do Marketing, o propósito das empresas e impactos positivos na sociedade até a diversidade e o equilíbrio de gêneros com empoderamento das mulheres, seja liderando ou influenciando as decisões. Vejo na Liv Up pessoas com ousadia, visão e um propósito genuíno, entregando valor real para a sociedade, para seus colaboradores, parceiros e consumidores. Tenho muito orgulho em me juntar a esse time e poder ajudar a levar para mais pessoas um estilo de vida saudável, prático e gostoso”, diz Stella Brant.

“Há 4 anos, quando começamos a Liv Up, fizemos apostas em uma série de jovens talentos para construir uma empresa de alimentos feita por e para as pessoas. Com o crescimento do negócio, ficamos muito felizes da Stella abraçar com a gente esse desafio de construir a alimentação do nosso tempo com muito brilho nos olhos. Temos a ambição de construir uma marca líder no setor e nada melhor que a experiências e perfis complementares e diversos para construir uma empresa cada dia mais relevante”, diz Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo