Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

LISTERINE® apresenta o Clube Monstro e reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™â€ permitindo que seus consumidores possam ser monstros do esporte, dos games, da diversão, da cultura ou do romance. A promoção acontece de 9 de janeiro a 30 de junho de 2017, em todo o território nacional, e conta com ativações no digital e nos pontos de venda.

O Clube Monstro oferece vantagens exclusivas para os usuários da marca, que ao comprar qualquer produto da linha LISTERINE®, durante o período da promoção, terão direito a um código promocional que pode ser trocado por um vale compras.

Os benefícios escolhidos podem ser: R$20,00 em vale compras na Livraria Saraiva, descontos de até 15% nas Flores Online ou Netshoes, até 20% de desconto na aquisição de jogos exclusivos da UZ Games, vale compras de R$ 20,00 no e-commerce CluBeer ou uma garrafa extra no primeiro mês de assinatura do clube mensal deste parceiro.

 

Confira como participar
Participar da promoção é muito fácil: ao adquirir qualquer produto da linha LISTERINE®, o consumidor deve preencher um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, incluir o produto adquirido e escolher o seu desconto preferido. São seis opções existentes de benefícios, desde que ainda estejam disponíveis no momento que o cadastro no site é realizado. Cada participante poderá realizar a quantidade máxima de oito cadastros de produtos por CPF e fará jus a 1 (um) código promocional adicional, se a cada produto cadastrado no site da promoção, for realizado o seu compartilhamento na rede social Facebook.

“Estudo do Monstro”
O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, e buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para comunicar a iniciativa no digital, a agência Sunset será responsável pela criação de conteúdos sobre a promoção para os canais da marca, além de elaborar uma estratégia de segmentação de acordo com os interesses dos parceiros. A NewStyle cuidará da comunicação nos pontos de venda de todo o Brasil, que receberão materiais dedicados a ação, como wobbers e gargaleiras.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:
www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo