Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Liquigás lança promoção “Gás no seu bolso”

Publicado

em

Campanha entregará prêmios de R$100 e promoverá ações de engajamento nas redes sociais

A Liquigás está lançando a promoção “Gás no seu bolso”, que iniciou em 15 de outubro e vai até 12 de janeiro de 2020. Serão entregues mais de quatro mil prêmios instantâneos de R$ 100. A promoção visa promover a conscientização e as boas práticas em relação à administração das finanças pessoais e, dessa forma, ajudar a transformar a vida dos brasileiros. Para dar dicas de economia, a Liquigás convidou Nathália Arcuri, especialista em finanças pessoais e fundadora do canal Me Poupe!.

Ao comprar um botijão de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg para uso doméstico de um revendedor autorizado Liquigás participante da promoção, o consumidor recebe um cupom cujo código pode ser cadastrado no site www.promocaoliquigas.com.br, SMS ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Após a finalização do cadastro, o consumidor ficará sabendo se foi contemplado com o prêmio no valor de R$ 100 em cartão de crédito que pode ser utilizado para adquirir um novo botijão de gás ou outros itens da preferência.

A Liquigás também vai divulgar ações em suas redes sociais, demonstrando aos consumidores como é possível potencializar o uso do recurso financeiro. Dessa forma, a empresa promove a disseminação de dicas de economia e o consumo consciente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo