Promoção
“Liquidays” do Minas Shopping oferece descontos de até 70%
Campanha, com mote “Chuva de Ofertas”, será realizada de 10 a 13 de janeiro
Nada melhor que começar o ano renovando a casa e o guarda-roupa. Por isso, a “Liquidays”, tradicional liquidação do Minas Shopping, será promovida, de 10 a 13 de janeiro, com ofertas de até 70% para os clientes que desejam adquirir novos produtos. Com o tema “Chuva de Ofertas”, a campanha contará com diversas promoções e atrativos para o público.
Durante todos os dias de evento, das 14h às 20h, haverá a ação “Cabine da Sorte”. A atração, que será montada em frente à praça de alimentação, distribuirá, por meio de brincadeiras, 100 vales-compras no valor de R$ 50, além de outros prêmios aos participantes. Diariamente, a cabine terá um limite de R$ 500 em brindes, que vão desde casquinhas de sorvete —em parceria com a loja Brasil Cacau— até eletrônicos. Os interessados em participar da brincadeira devem baixar o aplicativo Meu Minas e entrar na fila da “Cabine da Sorte” para concorrer aos prêmios.
Para reiterar o convite ao público, o Minas Shopping será decorado com as cores da campanha —amarelo e vermelho— e ainda terá um mini trio elétrico com músicas e anúncios das ofertas da “Liquidays” nos Pisos 1 e 2. Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma boa oportunidade para os clientes adquirirem produtos desejados por um preço reduzido e cercados de muita diversão. “Em 2019, começamos o ano com uma chuva de ofertas para nossos clientes. Pretendemos surpreender a todos com as ações que prometem animar os dias de liquidação”, declara.
Serviço – Liquidays
Liquidação de diversos produtos com até 70% de desconto
Data: 10 a 13 de janeiro
Local: Minas Shopping
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão.
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo
Promoção
Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.
You must be logged in to post a comment Login