Digital
Linksearch conquista conta da Buser
Agência será responsável pelo desenvolvimento de estratégias digitais do app de fretamento colaborativo
A Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser, plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comuni cação digital do aplicativo.
Para Fátima Bana, diretora de marketing da Buser, a parceria entre as duas empresas pode ser considerada muito mais que uma relação agência e cliente. “Estávamos em busca de uma empresa estratégica para construir um novo momento na história do aplicativo que oferece um serviço totalmente inovador no país, como é o caso do uso do transporte compartilhado”, diz.
Segundo Tamara Costa, CEO da Linksearch, a sinceridade e a honestidade são as bases desse relacionamento de confiança. “Temos visto a atuação da Buser e como o aplicativo tem feito diferença no seu mercado, levando inovação para um setor tão tradicional como o transporte rodoviário. Por isso, queremos oferecer uma estratégia bastante focada no consumidor, reforçando os diferenciais e as facilidades do serviço”, finaliza.
Na carteira de clientes da Linksearch figuram marcas como Asus, Impacta, Purificadores Europa e Grupo Linx.
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.
You must be logged in to post a comment Login