Linksearch conquista conta da Buser

Avatar
Agência será responsável pelo desenvolvimento de estratégias digitais do app de fretamento colaborativo

A Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser, plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de ônibus executivo e pessoas que querem viajar para o mesmo destino. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comuni cação digital do aplicativo.

Para Fátima Bana, diretora de marketing da Buser, a parceria entre as duas empresas pode ser considerada muito mais que uma relação agência e cliente. “Estávamos em busca de uma empresa estratégica para construir um novo momento na história do aplicativo que oferece um serviço totalmente inovador no país, como é o caso do uso do transporte compartilhado”, diz.

Segundo Tamara Costa, CEO da Linksearch, a sinceridade e a honestidade são as bases desse relacionamento de confiança. “Temos visto a atuação da Buser e como o aplicativo tem feito diferença no seu mercado, levando inovação para um setor tão tradicional como o transporte rodoviário. Por isso, queremos oferecer uma estratégia bastante focada no consumidor, reforçando os diferenciais e as facilidades do serviço”, finaliza.

Na carteira de clientes da Linksearch figuram marcas como Asus, Impacta, Purificadores Europa e Grupo Linx.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais