Link International aposta no marketing digital para promover mercado imobiliário nos EUA

Avatar

Empresa reestrutura sua comunicação digital para promover oportunidades de aquisição de imóveis na Flórida para brasileiros

Com o objetivo de melhorar a experiência dos que buscam informações e esclarecimentos ao longo do processo de compra de imóveis, para lazer ou com objetivos comerciais nos EUA, a LINK International passou a investir no marketing digital, criando um departamento liderado por Gabriel Cichon, que acaba de ingressar no time com a responsabilidade de gerenciar as principais ações para atrair potenciais clientes de fora dos EUA, em especial, do Brasil.

Dentre as principais ações, está a reestruturação do website da LINK (http://www.linkinternationalrealty.com), sua inserção nas redes sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras ações que incluam a LINK International Realty no mundo digital, fundamental hoje para qualquer organização interagir com seus diversos públicos.

“Em pouco tempo e com uma equipe enxuta, algumas ações de marketing digital já resultaram em maior geração de tráfego de visitas no site, de pessoas de fora dos EUA interessadas em investir no mercado imobiliário da Flórida, incluindo os brasileiros, que são um dos públicos que mais procuram”, afirma Gabriel Cichon, responsável pelo marketing digital da Link International Realty. Mudar-se para os EUA ou mesmo investir em imóveis nesse país tem se tornado uma excelente opção para quem busca uma nova experiência de vida ou para quem deseja proteger seu patrimônio investindo em dólar americano.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado norte-americano e expertise em projetos imobiliários no Sul da Flórida, a Link International Realty, comercializa oportunidades exclusivas e valiosas para quem pretende fazer excelentes investimentos imobiliários nos Estados Unidos.

In the news
Carregar Mais