Linha de pilhas da Panasonic apresenta mascote

Avatar

Empresa passa a utilizar o leão Leo na comunicação das Pilhas Alcalinas Premium

A Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, continua investindo no segmento de pilhas no Brasil, categoria que representa 10% do faturamento anual da empresa no País. Como parte da estratégia em dar cada vez mais visibilidade ao produto, a empresa japonesa apresenta globalmente o mascote Leo, um leão.O personagem será utilizado inicialmente em todas as comunicações das Pilhas Alcalinas Premium.

“Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar ao leão Leo. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça o principal atributo das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia que dura até 15 vezes mais”, reforça Luciano Lima, gerente da categoria de pilhas da Panasonic no Brasil.

Para ser apresentado ao público, Leo passou por um processo de nacionalização, feito pela agência NBS. A campanha conta com um filme para TV fechada na qual Leo escala uma montanha e, por conta da energia das Pilhas Alcalinas Panasonic, consegue chegar ao topo antes de seu oponente.

Já no ambiente digital, a ação, criada pela Fess’Kobbi, contempla filmes e displays. Reforçando o conceito “Criado para você fazer +”, o vídeo, bem-humorado, mostra crianças e adultos aparentemente cansados ao lado de objetos que continuam funcionando e cheios de energia com as Pilhas Alcalinas Premium. Ao final, o leão Leo aparece cheio de energia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais