Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Linha de Lava-roupas em pó Tixan Ypê apresenta a promoção “Ache o X”

Publicado

em

Promoção válida para todas as embalagens de lava roupas em pó da marca Tixan Ypê, em todo território nacional

Começa hoje a promoção “Ache o X” da linha de Lava-roupas Tixan Ypê. Os consumidores da marca poderão ser surpreendidos com uma embalagem premiada com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X. Durante três meses, 2.000 embalagens premiadas do lava-roupas em pó Tixan Ypê estarão espalhadas por todo Brasil.

A promoção tem como objetivo reforçar a parceria da Ypê com seus consumidores, levando o conceito do “poder do X” para o dia a dia da família brasileira. “Os produtos da linha vem conquistando cada vez mais os consumidores, graças a combinação eficiência e rendimento com o melhor custo-benefício! E assim a marca está construindo sua história!” comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, da Ypê.

 

Poder no X no Mais Você

Além da comunicação de alto impacto em ponto de venda, a promoção Ache o X também conta com alto investimento em mídia e um apoio de merchandising muito especial no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.

 

Saiba como participar

A mecânica é simples: comprou, achou, ganhou!

Todas as embalagens e versões do lava-roupas em pó Tixan Ypê participam da promoção que é válida de 2 de abril até 30 de junho – em todo território nacional.

Os prêmios serão um anel com cristais banhado a ouro em forma de X ou um iPhone X. Quem achar o anel também receberá uma corrente banhada a ouro e poderá usá-lo também como pingente. Além disso, todos os ganhadores receberão um kit com produtos da linha Tixan Ypê.

Os consumidores que forem contemplados na promoção deverão entrar em contato com a Ypê pelo número 0800 130054 disponível no vale dentro da embalagem e informar o código da promoção para que possam receber o prêmio.

Para mais informações acesse: www.promocaotixanype.com.br

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo