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Lindt realiza o Excellence Festival, ação dedicada a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo

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Clientes terão benefícios especiais na compra dos produtos, que possuem 13 variações de sabor no país, como Chili, Sea Salt, Mint e Cranberry

A Lindt, marca mundial em chocolates premium, traz ao Brasil um festival dedicado a uma de suas linhas de maior sucesso no mundo, a Lindt Excellence. De 1 a 20 de agosto, os clientes terão preços especiais para adquirirem os tabletes e caixas de minitabletes da linha, feitos à base, principalmente, de chocolate amargo e combinados com diversos sabores, disponíveis nas 30 lojas próprias da marca.

A linha Excellence foi desenvolvida pelos Maîtres Chocolatiers Lindt para criar uma experiência sensorial singular, com uma variedade de combinações de sabores de chocolates ao leite e amargos para o melhor prazer de degustação. “Os produtos da linha Excellence são um dos mais conhecidos em todo o mundo. O que faz dela um sucesso é que, além do sabor agradar aos paladares mais refinados, os chocolates podem ser degustados em momentos de harmonização com vinho, cerveja, whisky, espumantes, café, entre outras combinações que resultam em experiências sensoriais únicas”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Todas as variantes possuem textura fina, aroma rico e combinações de sabores que criam um chocolate para ser degustado usando os seus cinco sentidos. Entre os sabores clássicos, estão o Excellence Dark 70% Suave, Excellence Dark 70%, Excellence Dark 85%, Excellence Dark 90% e Excellence Dark 99%, diferentes graduações de teor de cacau para os amantes do mais puro sabor da iguaria; Excellence Mint, sabor do chocolate com menta, que resulta em uma sensação refrescante; Excellence Orange, união do chocolate escuro com sabor frutado de laranja; Excellence Strawberry, combinação feita com pedações de morango; e Excellence Milk; textura extra cremosa com sabor tradicional de leite fresco.

Os Maîtres Chocolatier da Lindt também são experts em combinações arrojadas, que proporcionam sabores diferenciados como o Excellence Dark Caramel, resultado da mistura exótica do chocolate com pedaços de caramelo e crocante; Excellence Chili, mistura única do cacau com pimenta; Excellence Cranberry, receita composta pelo chocolate amargo com pequenos pedaços da fruta, incrementados com lascas de amêndoas; e Excellence Dark Sea Salt, receita inusitada elaborada com flor de sal colhido à mão na França.

A marca também desenvolveu formatos para aqueles que desejam presentear ou até mesmo degustar diferentes sabores em porções menores, as caixas de mini tablets com 286g, disponível em 3 variações de sabor: sortidos, ao leite e 70% cacau.

Durante o festival, que acontece nas 30 lojas da Lindt em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, os clientes terão descontos progressivos ao adquirirem produtos da linha Excellence: 2 tabletes ou 2 tubos equivale a 10% de desconto, 4 tabletes ou 4 tubos equivale a 20% de desconto e 6 tabletes ou tubos equivale a 30% desconto.

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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