Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove encontro com Roger Federer, na Suíça

Publicado

em

Promoção proporcionará aos consumidores uma experiência na chocolateria sede da marca, além da oportunidade de conhecer o tenista embaixador global da Lindt

 

A Lindt – marca em chocolates premium no mundo – convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

A mecânica é simples: a cada R$ 70,00 em compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o cliente ganha um número, que deve ser cadastrado no site da promoção – www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor.

Para aumentar as chances dos clientes, garantindo que possam comprar mais e ganhar mais números da sorte, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes: chocolates sortidos Napolitains (350 g), a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic (100g) e as famosas trufas Lindor.

“Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades que vão de encontro ao DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias. A Lindt busca promover este encontro com os clientes do mundo todo anualmente, para que tenham a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da nossa chocolateria na Suíça”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Dez consumidores serão sorteados:

1º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer e R$ 200,00 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de 1 ano;

2º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer;

3º vencedor: mala autografada pelo Roger Federer, com 10 kg de Lindor Ball;

4º ao 10º vencedor: 1 kg de Lindor Ball.

Os clientes poderão participar da promoção adquirindo os produtos da marca em uma de suas 30 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

 

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo