Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt leva consumidores para conhecer chocolateria na Suíça

Publicado

em

Em formato inédito, Campanha ‘Você na Suíça com Lindt’ dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista Roger Federer

Considerado um dos destinos de inverno mais procurados, a Suíça é a materialização perfeita dos sonhos de viagens pelos alpes europeus. Elegante e charmoso, o país revela deslumbrantes paisagens em qualquer época do ano. Pensando nisso, a Lindt – líder mundial na categoria de chocolates premium – vai presentear os consumidores com uma experiência em uma viagem ao seu país de origem, onde terão a oportunidade de conhecer a chocolateria e ter outras vivências, além de um encontro com o renomado tenista e embaixador mundial da marca Roger Federer.

“Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt.

Em formato inédito, pela primeira vez a promoção acontece a nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das lojas próprias, também para supermercados e empórios em território brasileiro. A ação também realizará este ano sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt. Ao final da Promoção, além da viagem serão sorteadas passagens para a Suíça e além de malas recheadas com o chocolate suíço. “Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes”, encerra Natália.

Como participar?

Em sua 4ª edição, a promoção “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 03 de julho a 11 de agosto – chega para premiar, pela primeira vez, o número total de 15 consumidores no Brasil. Entre os prêmios, o primeiro sorteado recebe uma viagem com acompanhante para a Zurique, que acontece em outubro de 2019, a chance de conhecer o tenista profissional e ainda um kit de viagem Lindt contendo uma mala com um quilo de chocolate. O segundo e o terceiro também ganham passagens para a Suíça, que podem ser utilizadas até meados de 2020 – de acordo com a escolha do ganhador – e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganham malas recheadas do chocolate suíço.

A novidade deste ano é que a marca fará sorteios semanais de um ano de Lindt em vale compras no valor de R$2.400,00 (R$200,00 mensais) para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

A cada R$60,00 em compras, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da campanha – www.promocaolindt.com.br – e ganha um código da sorte para concorrer à promoção. A ação é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 39 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – e nos empórios e supermercados do país.

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo