LimeLife by Alcone realiza 1.º Palooza no Brasil

Avatar

Em 2018 desembarcou no Brasil a marca de maquiagem e skincare LimeLife by Alcone

Com produtos de ingredientes naturais e livres de químicos nocivos, a brand não testa em animais e é a primeira marca de venda direta do grupo L’Occitane. Presente em todo o território nacional desde abril de 2019, a marca realizou nos dias 26 e 27 de setembro sua primeira convenção – LIMELIFE PALOOZA BRASIL 2019.

O LIMELIFE PALOOZA é um evento anual que tem como objetivo reunir e motivar as Beauty Guides (consultoras de beleza) da marca para tratar de temas que vão desde o posicionamento e momento global da LimeLife até workshops sobre seus produtos.

“Nós trazemos uma proposta de venda direta digital, pautada no empoderamento feminino, que possa garantir a independência financeira da mulher. A marca tem sua força de venda personificada pelas Beauty Guides.” – explica Vanessa Martins, diretora de empoderamento da marca no Brasil. 

O evento foi realizado pela agência MOODCOM, que segue seu caminho resgatando o conceito de boutique. “Mesmo em tempos de crises globais generalizadas estamos superando nossas expectativas para este ano e acreditamos que em 2020 conseguiremos ocupar um excelente espaço no mercado.” – comenta Igor Mira, CFO e sócio fundador da agência. 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais