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Digital

Liberty Seguros recebe prêmio de melhor aplicativo de seguros no efinance 2017

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Ferramenta destinada a clientes foi reconhecida na 17ª edição do prêmio que premia projetos de tecnologia que agregam valor a empresas do segmento de finanças

A Liberty Seguros foi a vencedora da categoria “Aplicativo de Seguros”, do Prêmio efinance 2017, uma das principais premiações de tecnologia para a área de finanças.

O objetivo da seguradora com o aplicativo, que recentemente passou por uma reformulação baseada no feedback de clientes, é propiciar uma experiência de qualidade para os segurados, que podem utilizar o canal para consultar informações sobre seu seguro, solicitar serviços ou entrar em contato com a Liberty Seguros.

Por meio do aplicativo, o segurado pode solicitar aberturas de sinistros e, inclusive, compartilhar documentos e enviar relatos por áudio. Além disso, o cliente pode visualizar todas as coberturas disponíveis na sua apólice, ter acesso aos seus dados pessoais, consultar a situação das parcelas do seguro e realizar o reagendamento de pagamento.

O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos móveis com os sistemas operacionais Android ou iOS.

“Reconhecimentos como o Prêmio efinance mostram que nossa estratégia para oferecer uma experiência digital única está no caminho correto”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Isso também nos motiva a buscar constantemente novas soluções que tragam agilidade e facilidade para os nossos clientes e parceiros”.

A premiação, considerada uma das mais importantes da comunidade de tecnologia da informação do segmento de finanças, destaca e reconhece os projetos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e agregar valor aos negócios de empresas que atuam na área.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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