LG lança campanha digital para ressaltar diferenciais dos televisores OLED

Avatar
Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, a campanha conta com a veiculação de filmes que demonstram a superioridade do produto no ambiente digital

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar uma nova campanha em ambiente digital, voltada ao caráter inovador de seus produtos. Em uma ação idealizada para ressaltar os diferenciais de seus televisores com tecnologia OLED, a empresa produziu filmes sobre o assunto, que serão veiculados nas principais redes sociais da marca e em mídia digital no mês de março.

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, os conteúdos da campanha visam explicar os principais atributos que diferenciam os modelos OLED das outras tecnologias disponíveis no mercado, como a LED, ressaltando a qualidade de imagem e o design requintado dos aparelhos. Para isso, os vídeos trazem exemplos de imagens exibidas pelas telas OLED, assim como cenas que abordam aspectos mais técnicos, detalhando o funcionamento da tecnologia.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG Electronics do Brasil, a campanha foi desenvolvida para ressaltar as características que proporcionam uma experiência mais imersiva aos consumidores, como riqueza de cores e de detalhes. “As TVs OLED são a nossa categoria premium de televisores. Com os filmes, conseguimos trazer, de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia diante das demais existentes no mercado, além de aspectos mais técnicos em relação ao seu funcionamento, ajudando a esclarecer essa diferença aos usuários e, assim, evidenciar o valor agregado dos televisores”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: