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Digital

LeYa cria plataforma que sugere citações literárias como legenda de postagens de internautas

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Bot no messenger indica a melhor frase para acompanhar uma foto e mostra de qual obra retirou o trecho, em criação da WMcCann

Enxergando no intenso uso que o brasileiro faz das redes sociais – são 14 milhões de postagens diárias no país, segundo o Facebook – uma oportunidade para fomentar ainda mais o interesse pela leitura e a descoberta de novos leitores, a LeYa, uma das maiores editoras de livros no Brasil, apresenta a #CitaçãodoDia.

Criada pela WMcCann, a iniciativa busca criar um elo entre o hábito de postar imagens acompanhadas de citações e o portfólio de obras e autores da LeYa.
Um bot para o Messenger sugere frases de autores da editora, ideais para diversas ocasiões.

Para refinar a busca pela melhor citação para acompanhar sua foto, o usuário conta com duas opções: descrever a imagem que quer postar ou navegar por um menu de temas, ordenado por sentimentos, como amor e amizade, ou localização, como praia, restaurante e academia.

Após a escolha da citação, o bot envia um link para que o consumidor identifique de qual obra o trecho foi extraído, oferecendo a ele a opção de compra do livro.

“Acho que essa iniciativa é mais que urgente: nos conectamos com o público em sua linguagem, trazemos à riqueza das imagens a beleza fundamental das palavras e autores, e estimulamos a leitura.”, explica Leila Name, Diretora Geral da LeYa Brasil

Para descobrir a #CitaçãodoDia: www.messenger.com/t/leyabrasil

Para assistir ao vídeo, acesse: https://youtu.be/1fOSgqadi7Q

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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