Lets Play: Agência F/MALTA apresenta seu novo posicionamento

Avatar

Em tempos de crise de mercado, agência acredita que jogar junto do cliente é caminho certo para resultados positivos

A F/Malta, criada pelo CEO Felipe Malta Lefvre e que atua no mercado de live marketing há 9 anos, decidiu terminar 2016 de cara nova e levando para o mercado de comunicação o mesmo espírito com o qual cria suas ativações e eventos: o Let’s Play, o chamado para uma nova atitude, para jogar junto, uma ode ao brincar.

Para o CEO, o posicionamento é proveniente do amadurecimento adquirido ao longo dos anos. “O rápido crescimento num momento difícil do mercado mostra que é imprescindível assumir esse novo olhar. Por isso é um chamado: Let’s Play, pois a criatividade aparece quando você coloca sua inteligência para brincar”, explica Felipe Malta. “Mais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as características que são favorecidas ao adotar uma atitude brincante”, completa. Essa postura rendeu a F/Malta diversos prêmios em 2016 sendo 4 internacionais, provando que o Let’s Play é coisa séria.

Com isso, são possíveis novas experiências e experimentações, nas quais são exploradas as fronteiras dos mundos exteriores e interiores.

Estrategicamente, a nova postura também cria uma vantagem competitiva biologicamente comprovada: “Há estudos que mostram que os animais que mais brincam são os que possuem maior cérebro. Então, Lets Play!”, conclui Felipe.

In the news
Carregar Mais