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Letícia Spiller e Letícia Colin são as novas garotas-propaganda da Usaflex

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Atrizes serão os rostos que estamparão as campanhas da marca em 2019

A Usaflex, marca pioneira em calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresentou as celebridades que serão os rostos das campanhas de 2019. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin foram as escolhidas e esbanjarão toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo, nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca este ano.

Spiller está atualmente na novela “O Sétimo Guardião”, que substituiu o folhetim “Segundo Sol”, estrelado anteriormente por Letícia Colin.

As atrizes foram oficialmente apresentadas como estrelas da marca durante a Convenção para franqueados e representantes que ocorreu recentemente em Gramado-RS.

Letícia Colin conta que conforto é um fator determinante na hora de escolher um calçado. “Eu gosto muito de botas e sapatos que me deixem segura e confortável na correria do dia a dia. Já conhecia a marca Usaflex e adorei o convite para participar da campanha. Estou encantada com a beleza dos modelos! A Usaflex é uma marca que cuida das pessoas e eu amei estar ao lado da Letícia nesse momento. Ela é uma pessoa que me inspira, pelo estilo de vida e pelo trabalho que desempenha”, finaliza.

Letícia Spiller também ficou muito feliz por ter sido uma das escolhidas. “O primeiro atributo que busco em calçado é conforto, sempre aliado à feminilidade. A minha parceria com a marca tem tudo a ver porque eu sou justamente uma pessoa que preza muito pelo conforto. Acho que a Usaflex representa a força feminina de mulheres de todo o Brasil. E é maravilhoso estar com a Letícia nessa ação! Ela é uma atriz da nova geração que eu admiro muito”, conta.

A primeira campanha da Usaflex estrelada pelas duas atrizes será a de outono/inverno 2019 na qual as duas mostrarão as tendências e apostas da marca para a temporada.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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