Letícia Spiller e Letícia Colin estrelam campanha de primavera/verão da Usaflex

Avatar
Elegância natural é o mote da próxima temporada da marca

Para apresentar os calçados da temporada primavera/verão 2019, a Usaflex, tradicional marca de modelos femininos com conforto e beleza, apostou na elegância natural como mote de sua campanha. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin são as grandes estrelas da divulgação, que conta com comercial televisivo, material de PDV e posts nas redes sociais.

No filme comercial, que será exibido nos canais Discovery, TLC, ID, Cinemax, FOX, GNT, Megapix, Multishow, Universal, Space, Canal Viva, Warner, Sony e AXN a partir do dia 02 de agosto, as atrizes aparecerão em situações que evidenciam o conforto, beleza e leveza dos sapatos.

Letícia Colin explica que para ela conforto é uma prioridade. “Sou uma pessoa que preza pelo bem-estar na vida, tudo para que eu possa cumprir meus desafios. Estar bem te faz potente, criativa, feliz. É muito bom trabalhar feliz e estimulada. Acho que nós já fomos escravizadas durante muito tempo pelos padrões, pela forma, e não pelo nosso conteúdo. É hora de priorizar a nossa liberdade, nosso conforto”, conta. “E trabalhar com a Usaflex é muito leve, os sapatos são muito bons, muito bem feitos! O modelos são fabricados nacionalmente, com muitas funcionárias mulheres nas fábricas. Eu fico honrada de vestir a camisa e fazer parte da campanha.”

Já Letícia Spiller comemora a realização de mais uma campanha com a marca. “Estou muito feliz com a parceria. A Usaflex preza pelo conforto e eu também! É uma marca muito feminina que muitas mulheres têm como referência. Ser o rosto das campanhas de uma marca tão bem conceituada é só motivo de orgulho para mim”, afirma.

Spiller estrelou recentemente a novela “O Sétimo Guardião”, e Letícia Colin está no ar com a super série Cine Holliúdy.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais