Letícia Mary Fernandes do Amaral – Equipes qualificadas são sinônimos de sucesso e de um futuro promissor

Como empresários contábeis podem se beneficiar da qualificação Premium de suas equipes

A contabilidade é uma das mais importantes áreas de uma empresa, é por meio dela que se pode determinar despesas, custos, faturamento, lucro e até mesmo o valor da companhia. A boa saúde financeira e fiscal de uma organização depende de um setor contábil de confiança, eficiente e eficaz.

“Um contador é apenas parte de uma equipe que tem o objetivo de garantir que uma empresa esteja em dia com o Fisco, atualizada em relação a seus ativos e possa executar um bom planejamento tributário”, afirma a advogada tributarista e diretora do IBPT Educação, Letícia Mary Fernandes do Amaral.

Nem sempre esse serviço é executado dentro das empresas, vê-se, cada vez mais, escritórios altamente especializados na área, capazes de oferecer um serviço de qualidade a qualquer empresa, independentemente de seu tamanho.

São empreendedores do ramo contábil que trabalham em prol da geração de riquezas, do equilíbrio das empresas contratantes e do desenvolvimento e crescimento desses negócios. É tamanha a relevância que ficou estabelecido o dia 12 de janeiro como o Dia do Empresário Contábil.

“Os empresários contábeis têm a incumbência de ter uma equipe não somente voltada à entrega e venda de seus serviços, mas sua melhor equipe é aquela que executará o serviço de contabilidade”, diz Letícia.

Não é possível antever o que irá acontecer, mas que dá para manter uma equipe em dia com últimas mudanças tributárias, isso sim é realidade.

“A educação tributária Premium é diferente de cursos de especialização e livres, porque eles servem aos profissionais que atuam na área contábil e precisam entender e aplicar as mudanças de legislação e de interpretação de órgãos oficiais do governo e do Judiciário sem perder tempo”, explica a diretora do IBPT Educação.

Para o empresário contábil, o sucesso é contar com uma equipe que possa entregar os resultados prometidos no momento da venda do serviço e para isso, somente profissionais bem capacitados podem fazê-lo.

O cerne da questão é onde investir quando tenho uma empresa que presta serviço, e somente há uma resposta: qualificação. “Os empresários contábeis e demais precisam entender que investir em qualificação profissional é um investimento no futuro da empresa, somente aqueles que puderem entregar resultados e mantiverem uma excelente reputação no mercado é que se manterão competitivas”, esclarece Letícia.

Visando o aprimoramento de equipes de alta performance no setor tributário e contábil, o IBPT educação, braço educacional do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, lançou uma campanha que oferece pacotes especiais para empresas e empresários do ramo durante o mês de janeiro, dedicado ao profissional contábil.

Na compra de 3 a 10 cursos/workshops, o comprador ganha 30% de desconto, na aquisição de 11 a 20, 40% e em mais de 20, 50%.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais