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Leroy Merlin é parceira da CASA COR 2017 com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide

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A visão sustentável da Rede permeará os ambientes da mostra neste ano

A Leroy Merlin sabe que muitas pessoas se inspiram na Casa Cor e acreditam que é possível fazer o mundo melhor. Diante disso, neste ano a Rede é parceira sustentável da mostra com estratégia criada pela SalveTribal Worldwide. Assim fazendo, acredita que exista a garantia de que as inspirações possam se transformar em lares melhores e que, sobretudo, ajudem o nosso planeta.

A 31ª edição da Casa Cor tem início no dia 23 de maio. Durante os dois meses do evento, no ambiente tombado do Jockey Club de São Paulo, a grande novidade é a participação da Leroy Merlin como a Parceira da Sustentabilidade. Assim, o universo da Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo proposto pela mostra, que neste ano tem o tema “Foco no Essencial”, será permeado pela consciência ambiental difundida pela rede de varejo com a maior variedade de produtos destinados às soluções propostas pelos profissionais que participam da mostra.

Leroy Merlin e a Casa Cor 2017
“Foco no Essencial”. Este é o tema da Casa Cor neste ano. Sob esse olhar a Leroy Merlin entende que pode apresentar soluções e produtos que casem com a proposta temática das casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos em exposição. Sempre com a orientação para o que é Sustentável. Afinal, é possível sentir-se bem, vivendo em espaços bem planejados com a consciência de minimizar os impactos ambientais.
“Na campanha #casadeverdade, lançada em fevereiro, nós aproximamos a marca aos clientes colocando luz sobre as histórias e transformações vividas dentro de suas casas. Acreditamos que a parceria entre Leroy Merlin e Casa Cor traz uma gama enorme de novas inspirações para que esses mesmos clientes construam novas transformações em suas casas e em suas vidas” explica Cassio Moron, Diretor de Criação da SalveTribal Worldwide.

Consciência
O tema sustentabilidade faz parte do dia a dia da Leroy Merlin. Trata-se da consolidação de uma co-construção com todos os Colaboradores que já acontece ao longo dos últimos oito anos. Programas internos nortearam ações e diretrizes de administração e condução da empresa, tornando a primeira rede de Varejo no país a contar com construções sustentáveis certificadas AQUA, de Alta Qualidade Ambiental, promovendo um menor impacto no meio ambiente.

Da construção de lojas modernas e certificadas ao incentivo à Indústria para maior produção de produtos responsáveis (seja pela fabricação ou utilização), a Leroy Merlin se coloca na vanguarda do conceito ao habitat sustentável.

Ações
Diversas ações estão sendo planejadas pela Leroy Merlin em conjunto com a SalveTribal Worldwide para acontecer durante a Casa Cor 2017 e visam incentivar o uso de opções acessíveis, sustentáveis e marcantes para que o Cliente renove o seu lar.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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