Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Leonardo Sales (Movile e Ubook) é o novo sócio da ChiliGum Creatives

Publicado

em

Executivo chega para auxiliar a empresa em novas operações

Leonardo Sales tem no currículo ter participado da criação de várias empresas de sucesso. Ele é um dos fundadores, por exemplo, da Movile (dona do iFood e PlayKids, entre outros) e do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina. Além da atuação como investidor anjo e sócio da Domo Invest, agora, Sales aporta sua experiência na ChiliGum, plataforma pioneira de automação de produção de criativos em vídeo e imagem, que busca aumentar exponencialmente a produtividade das equipes de marketing e conteúdo.

O executivo conta que um dos motivos que o fez acreditar no potencial da ChiliGum é justamente o fato de ter sofrido na pele a carência que o mercado tem da falta de serviços como os oferecidos pela empresa. “Nos meus 20 anos como executivo de empresas de tecnologia, a maioria à frente das operações de marketing digital da Movile, sentia muito a falta de uma ferramenta que fosse capaz de otimizar nossa produção criativa de forma compatível com os volumes de investimento em mídia.”

No marketing digital, a peça criativa, seja vídeo ou imagem, é um dos principais responsáveis pelo sucesso de uma campanha. Quanto mais personalizada para as diversas segmentações possíveis oferecidas pelos canais como Facebook, Google e Redes Programáticas, maior a taxa de clique e consequentemente a conversão em vendas. O importante é testar rápido e descobrir o que funciona ou não. Com a ChiliGum Creatives, é possível alcançar esta escala criativa, combinando centenas de formatos, ofertas, redação e design, através da automação da produção, destaca Sales.

Para Deborah Folloni, CEO da ChiliGum Creatives, a incorporação do executivo ao time representa uma confirmação do bom trabalho desenvolvido pela empresa. “O Léo é um cara apaixonado pelo que faz, o que vem muito ao encontro do que acreditamos aqui na empresa. Se uma pessoa com o perfil e histórico dele acredita na ChiliGum, é sinal de que estamos no caminho certo. E, obviamente, ele tem muito o que contribuir para replicar aqui o sucesso que teve em suas outras empresas”, destaca.

A ChiliGum já tem entre seus clientes grandes empresas nacionais como Ambev, Citibank, Estadão, iFood e Magazine Luiza, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo