Leonardo Sales (Movile e Ubook) é o novo sócio da ChiliGum Creatives

Avatar
Executivo chega para auxiliar a empresa em novas operações

Leonardo Sales tem no currículo ter participado da criação de várias empresas de sucesso. Ele é um dos fundadores, por exemplo, da Movile (dona do iFood e PlayKids, entre outros) e do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina. Além da atuação como investidor anjo e sócio da Domo Invest, agora, Sales aporta sua experiência na ChiliGum, plataforma pioneira de automação de produção de criativos em vídeo e imagem, que busca aumentar exponencialmente a produtividade das equipes de marketing e conteúdo.

O executivo conta que um dos motivos que o fez acreditar no potencial da ChiliGum é justamente o fato de ter sofrido na pele a carência que o mercado tem da falta de serviços como os oferecidos pela empresa. “Nos meus 20 anos como executivo de empresas de tecnologia, a maioria à frente das operações de marketing digital da Movile, sentia muito a falta de uma ferramenta que fosse capaz de otimizar nossa produção criativa de forma compatível com os volumes de investimento em mídia.”

No marketing digital, a peça criativa, seja vídeo ou imagem, é um dos principais responsáveis pelo sucesso de uma campanha. Quanto mais personalizada para as diversas segmentações possíveis oferecidas pelos canais como Facebook, Google e Redes Programáticas, maior a taxa de clique e consequentemente a conversão em vendas. O importante é testar rápido e descobrir o que funciona ou não. Com a ChiliGum Creatives, é possível alcançar esta escala criativa, combinando centenas de formatos, ofertas, redação e design, através da automação da produção, destaca Sales.

Para Deborah Folloni, CEO da ChiliGum Creatives, a incorporação do executivo ao time representa uma confirmação do bom trabalho desenvolvido pela empresa. “O Léo é um cara apaixonado pelo que faz, o que vem muito ao encontro do que acreditamos aqui na empresa. Se uma pessoa com o perfil e histórico dele acredita na ChiliGum, é sinal de que estamos no caminho certo. E, obviamente, ele tem muito o que contribuir para replicar aqui o sucesso que teve em suas outras empresas”, destaca.

A ChiliGum já tem entre seus clientes grandes empresas nacionais como Ambev, Citibank, Estadão, iFood e Magazine Luiza, entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais