Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Lembrete de Criança do Waze pode ser grande aliado de usuários e seus pets

Publicado

em

Com a chegada das temperaturas de verão, é hora de começar a curtir o clima com amigos e família, incluindo animais de estimação. Mas há um perigo sempre presente, que fica mais preocupante nessa época do ano: esquecer o cachorro ou gato no carro.

Nesse cenário, o recém lançado Lembrete de Criança do Waze pode ser um grande aliado para usuários não correrem esse risco. O alerta customizável aparece quando o motorista chega ao destino, e permite que ele personalize a mensagem que quer, como para não deixar os melhores amigos peludos dentro do carro – onde a temperatura pode chegar a 70oC em um dia de 32oC, segundo a ONG PETA.

O recurso é especialmente útil pois trata de uma situação que pode acontecer com qualquer um em um dia corrido, quando o animal de estimação está quieto no banco de trás e o usuário não está seguindo sua rotina diária; ou quando surge uma tarefa inesperada no caminho de casa; ou mesmo após uma longa viagem.

O Lembrete de Criança do Waze está disponível para Android e iOS. Para ativar, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Geral, permitir o recurso. Para personalizar a mensagem, selecione “Mensagem personalizada”, digite o texto e clique em “Pronto”. A mensagem pode ser atualizada quantas vezes o usuário quiser.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo