Leite Moça Nestlé e FCB Brasil criam Mundo dos Brigadeiros

Avatar
Espaço instagramável e interativo será aberto ao público no próximo dia 20 no Museu mais doce do mundo

Dando continuidade à campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil, Leite Moça Nestlé lança o “Mundo dos Brigadeiros” no Museu Mais Doce do Mundo. Sucesso em Portugal, onde ganhou o nome de Sweet Art Museum, o espaço totalmente instagramável proporciona experiências sensoriais e interativas. Em sua primeira edição no Brasil, O Museu Mais Doce do Mundo será aberto ao público no dia 20 de junho.

“Em 2019 comemoramos 98 anos de Leite Moça, e estar no Museu Mais Doce do Mundo é uma das grandes celebrações que preparamos para este ano, que começou com o retorno de nossa campanha de comunicação Leis de Moça, e com o lançamento de dois novos produtos”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

O “Mundo dos Brigadeiros” destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro, em sua forma mais instagramável.

“O brigadeiro é patrimônio da população brasileira, está na nossa memória afetiva. E quando a gente pensa em brigadeiro, pensa em Leite Moça. Vai ser uma delícia entrar no Mundo dos Brigadeiros no Museu Mais Doce do Mundo”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com MOÇA fica muito melhor.

A instalação fica em cartaz em São Paulo de 20 de junho a 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, no Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais