Leisure Pass Group aposta no mercado brasileiro

Avatar

O Leisure Pass Group, maior empresa do mundo de passes de acesso a atrações turísticas, baseado no Reino Unidos, acaba de anunciar sua nova representação no mercado brasileiro. A Imaginadora, agência de Marketing, Relações Públicas e Eventos, será a responsável pelas ações de marketing, promoção e apoio à comercialização dos produtos da Leisure Pass Group.

Atualmente, o grupo opera passes em 36 cidades de 17 países distribuídos em 5 continentes. A empresa hoje é fruto da fusão de três grandes especialistas no assunto: Smart Destinations (Go City), Leisure Pass Group e New York Pass.

“Nossos produtos são baseados em conveniência e flexibilidade. Dar ao passageiro a oportunidade de escolher a atração que quer visitar ao chegar no destino é uma vantagem e um conforto para o viajante”, afirmou Jimena Ballina, gerente de Vendas do Leisure Pass Group para mercados internacionais.

Os passes para atrações turísticas são bastante consolidados nos destinos americanos, no entanto a Leisure Pass Group está aí para mostrar que esse produto é ideal para viagens a qualquer lugar do mundo, especialmente na Europa.

“Vamos capacitar agências de viagens e dar todo o apoio aos operadores, mostrando que os passageiros podem ter diversos benefícios ao adquirir um passe. Além da economia financeira, certamente a conveniência é uma das principais vantagens”, explicou Daniela Bergamini, líder de Marketing na Imaginadora.

Daniela ficará responsável por todo o planejamento e ações de cooperados da empresa no Brasil, e Débora Prass estará à frente das ações de promoção e treinamento.

“A Imaginadora irá levar para a Leisure Pass Group toda a nossa expertise na indústria de viagens do Brasil, agregando nossa criatividade e inovação nas ações de divulgação dos produtos no País”, declarou Ana Donato, líder da Imaginadora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais