Leandro Bazello é o novo Diretor Geral da MAM Brasil

Avatar
Jorge Pasquotto deixa a diretoria geral e assume o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos

A MAM, marca especialista em bebês, iniciou 2020 com mudanças estruturais. Leandro Bazello, ex diretor de vendas da marca, assume o cargo de Diretor Geral da MAM Brasil, ocupando o lugar de Jorge Pasquotto, que segue para um novo desafio, assumindo o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos.

Com graduação em administração na UNICURITIBA e MBA na Universidade Federal do Paraná, Leandro começou na MAM em 2015 como gerente nacional de vendas, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, Leandro atuou em outras marcas como L’Oréal, Mondelez, Cargill e Revlon.

“Espero continuar o ritmo de crescimento acelerado da MAM no Brasil, sempre mantendo o foco na razão de existir da empresa, que são as famílias. Para 2020, as oportunidades de crescimento da MAM estão relacionadas ao contato da marca com nossos consumidores através de lançamentos de produtos, que são sempre muito esperados, aumento de distribuição e ações de marketing digital. De acordo com especialistas, a previsão deste ano é de maior otimismo sobre o crescimento do PIB, então estou confiante de que o mercado de puericultura leve no Brasil voltará a crescer. ” Diz Leandro, novo Diretor Geral da MAM Brasil.

Para saber mais sobre a MAM, visite http://www.mambaby.com/br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais