leadlovers passa por processo de internacionalização e começa a atuar nos EUA e na AL

Principal objetivo é aumentar o número de clientes, faturamento e ticket médio

Perto de comemorar quatro anos de atuação, a leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, se consolida no mercado, anuncia uma importante conquista e, a partir do segundo trimestre, passa a atender fora do Brasil. As primeiras operações serão nos Estados Unidos e na Colômbia e o principal objetivo é aumentar números de clientes, faturamento e ticket médio.

A startup, fundada em Curitiba, oferece todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que buscam estratégias de marketing digital sem altos custos. Com seu amadurecimento, a leadlovers encontrou a oportunidade de crescimento, validando a capacidade de expansão internacional sem interferir na operação nacional.

“O sonho de todo empreendedor digital é que sua companhia se expanda e se torne global. Já tínhamos realizado algumas vendas pontuais para clientes de outros países, que foram surgindo de maneira orgânica, e a ideia começou a ganhar força com o tempo. Por isso, vimos a necessidade de levar as operações para outros locais”, explica Diego Carmona, CVO e fundador da leadlovers.

Se trata de uma experiência inédita para a startup, e a expectativa é validar seu produto internacionalmente com a missão de escalar e construir operações sólidas em outros países.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais