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leadlovers compra 99 webinar e desenvolve ferramenta para economizar com anúncios

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A leadlovers, empresa de tecnologia de Curitiba, está cada vez dando passos maiores no universo do Marketing Digital. Nos últimos meses, a startup tem investido em gerar ainda mais valor para o seu público.

Um exemplo disso é a compra do 99webinar, plataforma brasileira de webinários. E não foi uma simples aquisição, a ferramenta foi totalmente redesenhada para ficar mais intuitiva e útil para os usuários.

A necessidade ficou clara após o CVO da leadlovers, Diego Carmona, perceber que as principais opções para webinars existentes eram estrangeiras. “De olho no mercado, vimos que contratar serviços fora do país gerava custo muito alto para as pequenas e médias empresas, além de existir a barreira da língua e da falta de suporte. Ao oferecer uma solução que ajuda na criação de webinars, as marcas conseguem gerar mais conexão com seus potenciais consumidores, em apenas alguns cliques”, explica o empreendedor.

Para se ter uma ideia da relevância disso, basta pensar que já em 2014, segundo a Buffer, os conteúdos visuais tinham 40 vezes mais chances de ser compartilhado pelas pessoas que outros tipos de conteúdo. E essa tendência só cresceu de lá para cá.

“Desde a criação do leadlovers, nosso objetivo sempre foi facilitar o relacionamento entre marcas e clientes. Isso porque acreditamos que o marketing de conteúdo não só gera resultados como satisfação para todas as partes envolvidas. O 99webinar é mais um importante meio para isso”, declara Carmona.

Além disso, Diego percebeu que os pequenos e médios empreendedores também precisavam de auxílio ao anunciar pela internet. Já que muitos sabem em que canais precisam estar, mas acabavam por gastar excessivamente, sem retorno esperando. A frustração e o prejuízo no final do mês acabavam por fazer as empresas desistirem de anunciar ou até mesmo continuar assumindo gastos desnecessários e insustentáveis.

Pensando nisso, a equipe do leadlovers desenvolveu o adzzy, plataforma que facilita a criação de campanhas no Facebook Ads e Google AdWords. Além de deixar a produção dos anúncios mais simples, a ferramenta otimiza os resultados. A economia no Facebook Ads, por exemplo, pode chegar a 30%.

“O adzzy surgiu para mostrar que a publicidade não deve representar mais um gasto para as empresas. Pelo contrário, pode (e tem que) propiciar um retorno palpável, significativo e em curto prazo”, aponta Carmona.

A ideia foi tão boa que toda a parte de AdWords está sendo realizada com a participação ativa da Google no Brasil, que percebeu que precisava olhar mais ativamente para quem possui orçamento mais enxuto. E de acordo com a equipe do leadlovers, esse é apenas o começo. Várias ideias estão sendo desenvolvidas e em breve mais soluções relevantes irão estar disponíveis.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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