Le Postiche celebra 40 anos com ação beneficente em parceria com a ONG Amigos do Bem

Avatar

25 artistas foram convidados para customizar peças exclusivas para o projeto ‘Malas do Bem’. As artes ganharão exposição no Shopping Eldorado e serão leiloadas em prol da ONG

Uma ação que visa à transformação social e inspirar outras pessoas a fazerem o bem. Esta é a proposta do projeto “Malas do Bem”, iniciativa da Le Postiche na comemoração dos seus 40 anos de história. Em parceria com a ONG Amigos do Bem, que atua na transformação de vida de milhares de pessoas no sertão nordestino, a ação contará com a divulgação do trabalho da instituição e um leilão de malas – com intervenções assinadas por artistas – em prol da ONG.

Com o tema “celebrar a vida”, renomados artistas plásticos, designers, fotógrafos, arquitetos e influenciadores foram convidados a customizar malas de viagem e torná-las peças únicas, obras de arte. A Lansay, parceira da Le Postiche, apoia o projeto e cedeu as malas para a personalização com as artes enviadas pelos criadores.

As peças foram expostas no Shopping Eldorado de 22 a 26 de outubro. Após a exposição das “Malas do Bem”, com a divulgação do projeto e das iniciativas da ONG, as peças serão leiloadas virtualmente em parceria com o site Leiloar.net ( https://leiloar.net/ ). Por um período de 20 dias, a partir de 22 de outubro, o leilão estará disponível, com arrecadação totalmente revertida para os projetos da ONG Amigos do Bem.

Os artistas participantes são: Rodrigo Ohtake, Camila Klein, Andressa Silva, Chico Audi, Evandro Schiavone, Paulo Lara, S. Maia, Felipe Morozini, Flávio Wetten, Leonardo Bueno, Luan Ribeirovisk, Lucas Oliveira, Marcela Ilustra, Mariana Luz, Alice Salazar, Marina Viabone, Milton Schaefer, Patricia Leda, Saulo Mota, Thais Palma e Wesley Iguti.

Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, o momento é de comemorar e promover o bem. “Unimos as experiências e propósitos da marca e da instituição para criar uma ação que contribui diretamente com a transformação social e nos leva a comemorar nosso legado da melhor maneira: celebrando a vida”, diz Alessandra. “Vamos celebrar a arte e a vida, aliando a uma importante causa social”, completa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais