Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Le Postiche aposta em campanha com sorteio de viagem para alavancar as vendas nas férias

Publicado

em

Ação promocional “Destinos” levará ganhador para o paradisíaco Caribe Mexicano

A rosa dos ventos, símbolo da campanha “Destinos” da Le Postiche, aponta para a Riviera Maya, região turística do México banhada pelo mar do Caribe. Criada pela agência Fri.to, a ação visa alavancar as vendas no período das férias de julho, sorteando uma viagem com acompanhante para a paradisíaca Playa Del Carmen, no Resort Paradisus. A campanha também tem como objetivo atrair ainda mais clientes para o segmento de viagem, categoria que já representa cerca de 45% dos negócios da rede de lojas.

Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a iniciativa quer também reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes. “Queremos remeter àquela expectativa boa antes de uma viagem, com o planejamento, a compra da mala e dos acessórios”, diz Alessandra. “A empresa vende mais de 500 mil malas por ano e acabamos fazendo parte da história das pessoas”, completa.

A proposta da comunicação é criar uma experiência de viagem muito antes do embarque, despertando desejo pelo destino da campanha promocional já no interior da loja, ambiente decorado com itens que remetem aos encantos do México. Para participar do sorteio basta adquirir R$ 200 em produtos nas lojas físicas ou no e-commerce da rede e cadastrar a nota fiscal no hotsite www.promocaolepostiche.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo