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Le biscuit comemora 50 anos com Ivete Sangalo

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Estrelada pela embaixadora da marca, a campanha com “O Maior Aniversário da História” oferece grande variedade de produtos e ofertas nas mais de 100 lojas da rede

No aniversário da Le biscuit, quem ganha presente é o cliente! Para celebrar os 50 anos da marca, a comemoração será em grande estilo. A rede de lojas de departamento oferece várias vantagens: ofertas imperdíveis com até 50% de desconto, parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão Le biscuit e, nas compras acima de R$ 190, o consumidor poderá ganhar um dos 50 mil cupons de R$ 50 de desconto, para ser utilizado em uma nova compra no mesmo valor.

Estrelada por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, a campanha conta com jingle especial e será veiculada na TV, rádio e internet. Até o dia 17 de setembro, “O Maior Aniversário da História” leva ao consumidor um mix exclusivo de produtos a preços competitivos. “Todas as nossas lojas estão em clima de festa! É a maior comemoração de toda nossa história. Queremos celebrar nosso meio século de empresa, reconhecendo os nossos clientes, que contribuíram para nossa trajetória e força varejista. Para isso, reunimos muitas vantagens, ofertas exclusivas e formas de pagamento especiais” afirma Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da rede.

Mais informações sobre a promoção estão disponíveis no site www.lebiscuit.com.br

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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