LB Comunica comemora mais um aniversário

Avatar

Há sete anos no mercado, a agência conquistou clientes de beleza e segurança

A LB Comunica comemora seu sétimo aniversário do jeito que mais gosta: com algumas novidades em seu portfólio. A agência, que é especializada em marketing de serviços, principalmente nas áreas jurídica, imobiliária e cultural, passou a atender também empresas nos segmentos de segurança, cosméticos, licitações e fundos de investimentos em startups. É responsável pela criação de materiais de comunicação impressos e digitais, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa e eventos corporativos, além de, frequentemente, apostar e investir em todos os seus departamentos para continuar a crescer.

Seu portfólio também inclui branding, campanhas de incentivo, materiais editoriais, gestão de redes sociais e relações públicas de novas contas, com frequência, da área jurídica e, agora, também de beleza, segurança e fundos de investimentos. Para alavancar o engajamento dos seus novos clientes, entrega ações que fogem do trivial.

“Estamos nos reestruturando para atender às novas demandas que estão chegando. Temos em nosso staff profissionais que se dedicam ao trabalho de prospecção, mas estamos recebendo muitas indicações de nossos atuais clientes. Buscamos oferecer qualidade e resultados efetivos, sempre visando surpreender positivamente nossos clientes”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da agência.

A agência fica em uma charmosa casa no bairro dos Jardins, em São Paulo, e conta com clientes em vários Estados do Brasil, além de alguns com sede em países do exterior, como EUA, França, Portugal e Inglaterra.

Ao completar sete anos no mercado, a LB Comunica vive um ótimo momento e entende que as marcas querem cada vez mais assertividade ao investir em marketing. “Contando com diversos projetos já realizados, alguns em andamento e muito expertise no nosso segmento de atuação, o crescimento flui da melhor forma e novas oportunidades surgem, inclusive de maneira orgânica”, finaliza Camila.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais